A cantora Giulia Be precisou ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (5), após sofrer um acidente doméstico.
+ Giulia Costa relembra cliques de biquíni em dia de sol: ‘como queria estar’
+ Juju Salimeni revela não ter amizade com nenhum ex: ‘acho estranho’
+ Filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia em show de Travis Scott
Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, Giulia desmaiou em casa e bateu a cabeça. “Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante da perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral. Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhoras a quem amamos imensamente”, diz o comunicado.
Em seu perfil do Instagram, a cantora agradeceu as mensagens de carinho e contou que recebeu alta na segunda-feira (8). “Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse. Amém”, postou Giulia.
Nos stories, a cantora tranquilizou os fãs após voltar para casa após receber alta do hospital. “Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, disse.
“Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar ao hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, acrescentou ela, que também compartilhou seu diagnóstico.
“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”, explicou.
Ver essa foto no Instagram